terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioAcidenteMorre mais uma vítima do acidente na Praça do Estudante

Morre mais uma vítima do acidente na Praça do Estudante

Victor-Hugo-Fusinato-Pereira_01
Foto: Facebook / Divulgação

Por volta das 9h30min desta quarta-feira (18/5/16), faleceu Victor Hugo Fusinato Pereira, de 19 anos, o jovem que estava internado em estado grave no Hospital Santa Isabel após sofrer um acidente de carro.

Natural de José Boiteux (SC), ele foi a segunda vitima fatal após a morte de Larissa de Pin Laux, que conduzia um VW Jetta com placas de Rio do Sul e colidiu contra um poste, depois cerca e árvore. Em seguida o veículo capotou e parou ao lado do barranco na Rua Almirante Tamandaré, em frente da Praça do Estudante. Victor estava sentado no banco de trás e ficou preso nas ferragens.

A colisão aconteceu na madrugada de sexta-feira (13). Dentro do veículo estavam outras duas jovens, de 18 e 19 anos, que tiveram ferimentos leves. Larissa que faria 20 anos nesta segunda-feira (16), morreu na hora. Amigos e colegas foram ao local do acidente na data, levando flores e fizeram orações.

Essa foi a terceira morte por acidente de trânsito somente no mês de maio. As outras 4 foram em janeiro, fevereiro e março.

 

Acidente-R-Almirante-Tamandare_13-5-16_06
Foto: via WhatsApp

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS