quarta-feira, 20 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Morre mais um homem com Covid-19 em Blumenau
- Propaganda -

Morre mais um homem com Covid-19 em Blumenau

07:30

 

 

 

 

Morreu na tarde deste domingo (26/07/20) Fernando Althoff, de 64 anos, que estava internado com Covid-19 no Hospital Santa Catarina desde o dia 8 de julho.

A vítima tinha comorbidades e é irmão de Marcelo Althoff, que esteve à frente do governo municipal, principalmente durante a gestão de Napoleão Bernardes. Às 14h553, Marcelo escreveu em seu perfil pessoal do Facebook:

Acabo de perder meu irmão Fernando, vítima da COVID. Somente quando as coisas acontecem muito perto da gente, é que temos verdadeira dimensão deste difícil momento que estamos vivendo. Alguns ainda não acreditam na violência a que estamos expostos. Lamento profundamente, esperando que não precisem vivenciar tragédia igual para refletirem sobre suas convicções.

Resta neste momento reconhecer o esforço incansável da equipe técnica que o atendeu no Hospital Santa Catarina de Blumenau; médicos e enfermagem incansáveis com uma postura que foi muito além do dever profissional que detém, chegando ao nível de uma solidariedade tocante que nos fará sempre lembrar do conforto que proporcionou ao Fernando até o último momento e da sensibilidade que permitiu à família sentir-se fraternalmente amparada. Estimo que todos possam se conscientizar a tempo, para que mais perdas possam ser evitadas.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.