segunda-feira, 17 janeiro 2022
InícioAcidenteMorre Laila, que com apenas 18 anos era passageira do acidente que...

Morre Laila, que com apenas 18 anos era passageira do acidente que já matou Nilton, em Blumenau

Foto: Borges In The Mix / Blu Press

 

Morreu no Hospital Santa Isabel na manhã desta terça-feira (11/09/18), a jovem de 18 anos, que ficou em estado grave no acidente que ocorreu na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Salto do Norte. Laila Gabriele da Silva foi a segunda vítima fatal daquela madrugada de sexta-feira (7), já que tinha matado Nilson Antônio do Couto Júnior, de 19 anos, no local.

Ela estava no banco da frente do Renault Clio que capotou. Os bombeiros encontraram Laila com parte do corpo fora do veículo e ela foi levada com traumatismo craniano ao hospital. O velório será no Cemitério Jardim da Saudade nesta quarta-feira (12), onde será sepultada às 16h.

Outros dois jovens, uma mulher de 18 anos, e um adolescente de 17, sofreram ferimentos leves. O motorista do automóvel, de 20 anos, foi o único que não se feriu, e apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro feito por agentes da Guarda Municipal de Trânsito, resultou em 0,42 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões).

Ele foi preso, mas liberado no dia seguinte na audiência de custódia. O magistrado estipulou uma fiança de R$ 10 mil, suspendeu o direito de dirigir, como estabelece a Lei, e terá que permanecer na residência em horários de folga e à noite. Além disso, não poderá sair da comarca de Blumenau pelos próximos 30 dias sem avisar a autoridade judiciária.

Fica o aviso a todos que ingerirem bebida alcoólica, para que jamais assumam a direção de um veículo ou mesmo irem de carona com quem bebeu. O álcool reduz os reflexos em qualquer situação que resulte em um acidente. As famílias e amigos de Laila e Nilson, choram a perda irreparável destes jovens.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS