segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralMorre Kauê William de Souza, de 30 anos, filho do vereador Zeca...

Morre Kauê William de Souza, de 30 anos, filho do vereador Zeca Bombeiro

 

 

 

Esta segunda-feira (19/08/19) começou com muita tristeza na família do vereador Zeca Bombeiro (José de Souza). Seu filho, Kauê William de Souza, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos da queda que sofreu da sacada de um prédio na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza.

O acidente aconteceu no dia 5 de agosto e ele foi levado em estado grave ao hospital, onde foi submetido à uma cirurgia no cérebro. No dia 14, Zeca escreveu que Kauê continuava internado, e pela gravidade do caso, os médicos optaram por continuar com os sedativos por mais alguns dias. Desde então, ele continua sob observação na UTI do Hospital Santa Isabel.

Em um áudio divulgado pelas redes sociais, Zeca transmite uma das piores notícias que um pai pode receber: “É com grande pesar que venho comunicar o falecimento do meu filho Kauê Filho de Souza. Acabou de falecer no Hospital Santa Isabel. Kauê acabou de nos deixar gente. Acabou de ir para Deus, Nossa Senhora e Jesus Cristo. Posteriormente passo maiores informações”.

Em sua página de Facebook, Zeca diz que seu filho deixa muitas lembranças boas, seja por seu bom humor e simpatia, ou por sua inteligência e vocação para política. “Sem dúvida, um filho a quem sempre terei total admiração e muito orgulho. Vou lembrar de todos os nossos momentos em família com muito carinho. Sem dúvidas, ele sempre estará vivo em nossas memórias.”

Estendemos nossos sentimentos à família nesse momento tão difícil.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS