quarta-feira, 27 janeiro 2021
Início Saúde Coronavírus Morre de Covid-19 procurador da justiça que começou a carreira no MPSC...

Morre de Covid-19 procurador da justiça que começou a carreira no MPSC em Blumenau

Aurino Alves de Souza, que faleceu na tarde desta sexta-feira (1/01/21), tinha recém completado 70 anos.

23:14

Na tarde desta sexta-feira (1/1/2021), morreu em Florianópolis, o Procurador de Justiça Aurino Alves de Souza, com 70 anos recém completados, por complicações decorrentes da covid-19. O velório acontece neste sábado (2) das 8h às 14h, na capela da Funerária São João, em Imbituba (SC), e o sepultamento será no cemitério do bairro Vila Nova.

Aurino iniciou sua carreira no Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) em 1982 quando assumiu como Promotor de Justiça na Comarca de Blumenau. Passou ainda por Bom Retiro, Imbituba, Orleans, Laguna e Joinville. Em 2002 foi promovido ao cargo de Procurador de Justiça e na sequência coordenou o Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CIJ) e a Coordenadoria de Recursos Criminais (CR Crim). Em 2017, ocupou o cargo de Subprocurador-Geral para Assuntos Jurídicos do MPSC. Atualmente era Procurador de Justiça da área criminal.

O Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, declarou luto oficial de três dias no Ministério Público de Santa Catarina a partir deste sábado.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS