sábado, 8 maio 2021
Início Geral Morre de Covid-19 aos 42 anos, o ator e humorista Paulo Gustavo

Morre de Covid-19 aos 42 anos, o ator e humorista Paulo Gustavo

Ele estava internado no dia 13 de março, mas no domingo (2/05) de manhã teve uma pequena melhora.

Às 21h12 nesta terça-feira (4/05/21), morreu o ator e humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele foi internado no dia 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio do Janeiro (RJ) e nove dias depois precisou ser entubado.

No domingo (5) de manhã o quadro de saúde melhorou um pouco, quando foram reduzidos os sedativos e bloqueadores. Parece ter sido um momento de despedida do marido e médico, Thales Bretas, já que foi possível interagir um pouco. Mas à noite uma embolia pulmonar piorou seu estado de saúde.

Casados desde 2015, Paulo e Thales, se tornaram pais de Romeu e Gael, ambos com um ano de idade, depois de um processo de barriga de aluguel feito nos Estados Unidos.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói em 30 de outubro de 1978. Ele estudou teatro na na mesma turma de Fábio Porchat, ou seja, a Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

A peça de estreia foi em 2004 com “O surto”, em que dividia a direção com Fernando Caruso e pela primeira vez esteve na personagem Dona Hermínia, que marcaria sua carreira para sempre.

Seus três filmes com a personagem bateram recordes de bilheteria. “Minha mãe é uma peça” venderam mais de 26 milhões de ingressos entre 2013 e 2020. O terceiro filme foi o de maior sucesso de arrecadação na história do cinema nacional, com R$ 182 milhões.

O ator também se destacou no papel de Aníbal nos filmes “Minha Vida em Marte” (2018)’ e “Os Homens São de Marte… e é para lá que eu vou” (2014), em que contracenou com a atriz e amiga Mônica Martelli.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS