domingo, 28 novembro 2021
InícioGeralMoradores fecham Rua Gov. Jorge Lacerda para pedir pavimentação de via na...

Moradores fecham Rua Gov. Jorge Lacerda para pedir pavimentação de via na Velha Grande

 

 

 

Cerca de 20 moradores da Rua Bruno Ruediger, no bairro Velha Grande, fizeram um protesto por volta das 18h desta segunda-feira (29/07/19), para pedir a pavimentação asfáltica da via até o ponto final de ônibus. A manifestação interditou momentaneamente a Rua Jorge Lacerda, na bifurcação com a Harry Brehmer, no bairro Velha, região com muito trânsito nesse horário.

 

 

As frequentes operações tapa-buracos e a aplicação do anti-pó amenizam os problemas típicos de ruas sem calçamento, mas eles voltam. Segundo o vereador Adriano Pereira, que acompanhou a manifestação, a rua é insegura, não tem alinhamento, meio fio ou calçadas. Ele disse que tem cobrado atenção do poder público e da secretaria de obras: “Tenho vários pedidos de audiência para com o prefeito e secretário, mas até agora não obtive respostas”, lembra Pereira.

A manifestação foi organizada pela Associação de Moradores da Rua Gov. Jorge Lacerda e Transversais. O presidente da entidade, Marcos Nascimento, falou que não tem condições da via continuar nesse abandono pelo poder público.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS