Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Moradora volta de viagem e encontra carro acidentado e abandonado no terreno na frente de casa

 

 

 

 

Fotos: Soni Robinson Witte [OBlumenauense]

Uma viatura da Polícia Militar que transitava no bairro Ponta Aguda, foi acionada às 16h24 deste domingo (10/05/20) para atender uma ocorrência no início da Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, em Blumenau. No local, os policiais conversaram com uma moradora, que ao voltar de viagem, encontrou um automóvel acidentado numa ribanceira do terreno em frente de sua casa. O VW Parati prata com placas da cidade estava abandonado.

As placas foram consultadas no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), que não apontou irregularidades como furto, roubo ou qualquer infração de trânsito. Os policiais entraram em contato com o nome que estava cadastrado como proprietário do veículo.

Mas ele esclareceu que havia vendido o carro, já tinha feito a comunicação de venda pela internet, mas por causa da pandemia da Covid-19, ainda não foi possível fazer a transferência. Os policiais chegaram ao nome do comprador, mas não conseguiram falar com ele.

Segundo a PM, em seguida foi solicitado apoio da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), mas não viram necessidade pois não havia vítimas nem irregularidades no veículo. Sem outras alternativas, orientaram a moradora esperar o responsável pelo veículo retornar ao local.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top