domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralMorador reclama do forte cheiro e fumaça emitidos pela Sulfabril

Morador reclama do forte cheiro e fumaça emitidos pela Sulfabril

Nesta manhã de quarta-feira (9), o Jeison Ramos deixou registrada a sua indignação por um problema recorrente na fábrica da Sulfabril. Ele mora na Rua Itapema, que fica atrás da fábrica e reclamou da fumaça e forte cheiro emitidos diariamente. A foto ilustra um dos momentos em que a fumaça preta é bem visível.

Veja o desabafo:

Quero chamar atenção aqui das autoridades para essa falta de punição que acontece para a empresa Sulfabril em Blumenau. Moro ao lado desta empresa que todos os dias, durante 24h, por dia lança uma fumaça escura e com um cheiro terrível de óleo, além de uma fuligem escura e oleosa. Outro dia chegamos em casa e nossa filhotinha de labradora que tem a pelagem de cor caramelo claro, estava toda escura. Parecia que tinham derramado pó de carvão por cima dela.

É uma falta de respeito esta empresa estar nessa situação ao lado do Hospital Santo Antônio e de várias residências, quando escutamos as entidades irem para a televisão falarem de dia mundial do meio ambiente.

Na última denúncia que foi feita para a ouvidoria, os fiscais estiveram por aqui, mas por estranha coincidência, as chaminés justo naquele dia foram desligadas e os fiscais nem saíram de dentro do carro.

Jeison Ramos

 

Sulfabril-fumaça-preta

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS