domingo, 11 abril 2021
Início Segurança Morador reage a assalto, um dos criminosos fica ferido e é preso...

Morador reage a assalto, um dos criminosos fica ferido e é preso pela PM após fugir

O crime aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (25/03) no bairro Tribess, em Blumenau. O outro assaltante conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada às 12h10 desta quinta-feira (25/03/21) para atender uma ocorrência de assalto na Rua Robert Koch, no bairro Tribess, em Blumenau. Quando a guarnição chegou ao local, conversou com as vítimas.

De acordo com o relato, dois criminosos armados invadiram a residência e rendeu todos que estavam no local. Em um momento de distração, uma das vítimas partiu para cima de um dos assaltantes e iniciou uma briga, conseguindo retirar a arma de fogo que caiu no chão.

O comparsa tentou ajudar, desferindo golpes contra as vítimas, mas como não conseguiu mais dominar a situação, desistiu e fugiu do local. O criminoso que tinha sido dominado também conseguiu sair e iniciou a fuga. Durante a luta, foi disparado um tiro, que feriu um dos assaltantes.

Os policiais militares fizeram rondas e conseguiram localizar um suspeito no matagal próximo ao imóvel. Ele apresentava diversas lesões no rosto e uma no pé, causada por pela arma de fogo. Após receber ordem de prisão, foi acionado o SAMU que o atendeu e encaminhou ao Hospital Santo Antônio.

As vítimas também ficaram feridas e foram atendidas pelos Bombeiros Militares. Após receberem os primeiros socorros, elas procuraram atendimento hospitalar por meios próprios.

A PM apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições (duas deflagradas) e um carregador de PT24/7 com 14 munições intactas. Foi registrado um boletim de ocorrências e orientadas as vítimas quantos aos procedimentos legais.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS