terça-feira, 11 maio 2021
Início Vale do Itajaí Gaspar Momentos de terror no centro de Gaspar esta manhã de terça-feira

Momentos de terror no centro de Gaspar esta manhã de terça-feira

Assalto Viacredi Gaspar - foto Jadir de Amorim 06

A cidade de Gaspar viveu momentos tensos, com cenas dignas de um filme policial. Bandidos que tentaram assaltar a agência Viacredi, foram impedidos pela polícia, o que gerou fuga pela cidade e tiroteio.

Assalto Viacredi Gaspar - foto Jadir de Amorim 03

Os bandidos fugiram em direção à rua Coronel Aristiliano Ramos em um automóvel Focus branco, com placas MKS-4559, de Navegantes. Ao chegar à cabeceira da Ponte Hercílio Deeke, os assaltantes tentaram roubar um Palio. Eles abordaram o casal, que estava no carro com o filho, mas com a chegada da Polícia Militar o grupo acabou fugindo. A família foi atendida pelo SAMU, mas passa bem e foi liberada.

Assalto Viacredi Gaspar - foto Jadir de Amorim 04

Assalto Viacredi Gaspar - foto Jadir de Amorim 02

Assalto Viacredi Gaspar - foto Jadir de Amorim 01

Um dos envolvidos, Davi Ulisses, 35 anos, foi pego pelos policiais ainda na cabeceira da Ponte Hercílio Deeke, em frente à escadaria da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. Outros 2 envolvidos, Claudemir de Jesus, 30 anos, e magno dos Santos, 21 anos, também foram capturados em seguida. O quarto assaltante, ainda continua foragido. Um policial militar, o soldado Farias, chegou a levar um tiro na coxa direita, mas foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar e passa bem.

Cerca de 30 policiais civis e militares estiveram envolvidos na ocorrência, que mobilizou grande número de pessoas no Centro de Gaspar e na Margem Esquerda. Viaturas e policiais de cidades como Blumenau ajudaram nas buscas.

As informações são do Jornal Cruzeiro do Vale de Gaspar, onde você pode acessar todas as informações, com mais detalhes clicando aqui.

As fotos são do cinegrafista e fotógrafo Jadir de Amorim

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS