sexta-feira, 30 julho 2021
InícioGeralMinistro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve visitar Blumenau no final de julho

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve visitar Blumenau no final de julho

Informação foi repassada pela deputada federal Ângela Amin nesta terça-feira (6/07).

Em agenda em Brasília nesta terça-feira (6/07/21), o Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, recebeu da deputada federal Ângela Amin a informação de que o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, virá a cidade no final de julho. De acordo com a deputada, o objetivo da visita é conhecer o modelo de enfrentamento à pandemia adotado na cidade e que é referência para o Brasil.

Além da Central de Vacinação e do Ambulatório de Casos Suspeitos de Coronavírus – ambos instalados no Parque Vila Germânica – Queiroga também deve visitar o Hospital Santo Antônio, que é referência no atendimento obstétrico e pediatria e o Hospital Santa Isabel, referência em transplantes.

Agenda em Brasília

O prefeito de Blumenau, acompanhado do presidente da Câmara, Egídio Beckhauser, e do vereador Alexandre Matias, junto com os secretários municipais de Gestão Governamental, Paulo Costa, e do Turismo, Marcelo Greuel, cumpre agenda em em Brasília nesta terça e quarta-feira (6 e 7). Entre os compromissos estão reuniões junto a Ministério da Educação, Ministério do Turismo e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Fonte: Prefeitura de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS