sábado, 29 janeiro 2022
InícioEsporteMetropolitano vence e convence no Estádio do Sesi

Metropolitano vence e convence no Estádio do Sesi

 

Fotos e texto: Thiago Gomes

Embalado pela vitória contra o Guarani fora de casa no final de semana, o Metropolitano recebeu o Camboriú na noite desta quarta-feira (27/06/18), até então líder da série B, e venceu por 2 a 0. A partida aconteceu no estádio do SESI, em Blumenau.

O metrô começou jogando muito, marcando os visitantes no campo de ataque, criando grandes chances de gol. Aos 8 minutos Rodolfo quase marcou de cabeça. Aos 13, Palinha costurou a zaga camboriuense e por pouco não abriu o placar. Depois de muito esforço, finalmente a equipe foi compensada aos 21 minutos com o gol de Wainy, artilheiro do time com 3 gols marcados. O metropolitano, porém, não parou por aí e foi em busca do segundo tento, que veio aos 29 após excelente cobrança de falta por parte do meia Ari Moura, sem chances para o goleiro Zé Carlos.

 

 

Aos 42 o Verdão conseguiu marcar o terceiro, mas o juiz marcou impedimento equivocadamente.

Na segunda etapa, uma neblina tomou conta do estádio, e dificultou as ações de ambas as equipes e, após cobrança de escanteio, o árbitro Fernando Miranda expulsou Carlão do metrô e Aldair do Cambura. Com a diminuição da neblina, o Camboriú foi ao ataque, mas com um toque de bola envolvente o metropolitano chegava bem nos contra ataques, e por pouco não aumentou a conta, decretando o placar final: Metropolitano 2 a 0 Camboriú.

Thiago Gomes
Trabalho com webradio, onde transmiti várias partidas. Meus textos focam principalmente o basquete, futsal e o futebol, em especial os times de Blumenau. Já fui assessor de imprensa do Blumenau Esporte Clube.

MAIS LIDAS