sábado, 4 dezembro 2021
InícioEconomiaMetropolitano tem novo presidente: Ivan Kuhnen

Metropolitano tem novo presidente: Ivan Kuhnen

Foto: Sidnei Batista | Divulgação
Foto: Sidnei Batista | Divulgação

O atual vice-presidente do Metropolitano já tinha decidido que não concorreria ao cargo de presidente. Havia uma indefinição muito grande sobre quem ocuparia o cargo, e depois de uma reunião privada com a diretoria do time, ele voltou atrás. A vice-presidência ficou com Erivaldo Caetano Junior, o Vadinho, amigo pessoal de Ivan e que já presidiu o clube.

Segundo informações, Kuhnen acabou convencido depois que a diretoria garantiu dar um apoio ainda maior ao Metrô. Na reunião estavam presentes 12 empresários, que formaram uma comissão com a missão de buscar R$ 250 mil mensais, que iria garantir a viabilidade financeira do Metropolitano. Uma das metas, é ampliar o número de sócios, que pagam mensalidade. Aliás, é uma forma do próprio torcedor eo  blumenauense ajudar o time.

Que eles possam fazer um grande trabalho e não falte apoio da classe empresarial de Blumenau. Nossa cidade merece brilhar nos campos de Santa Catarina e quem sabe, um dia do Brasil. Sonhar é o primeiro passo das grandes conquistas. Por aqui, viabilizando o time, que por várias vezes esteve próximo de conquistar um campeonato catarinense, já é um grande começo desse sonho.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS