sábado, 22 janeiro 2022
InícioEsporteMetropolitano tem novo presidente e voltará no segundo semestre ao estádio do...

Metropolitano tem novo presidente e voltará no segundo semestre ao estádio do SESI

Metropolitano_Pedro-Nascimento_23-5-16_01

 

O economista Pedro Nascimento é o novo presidente do Clube Atlético Metropolitano, que terá como vice, o corretor de imóveis José Antônio Roncaglio. Sim, finalmente alguém assumiu a tarefa de administrar esse grande desafio na noite desta segunda-feira (23/5/16).

Os dois foram apresentados e aclamados pelos membros do Conselho Deliberativo, no Centro de Treinamentos Romeu Georg, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A nova diretoria já aproveitou para comunicar que o time irá participar do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Metropolitano_Pedro-Nascimento_23-5-16_02

 

Outra novidade da reunião de ontem, foi o retorno do Verdão do Vale ao Estádio do Sesi, no segundo semestre da temporada. A notícia foi comemorada pelos conselheiros e membros da torcida organizada Raça Jovem Metropolitano, que estiveram presentes no local para parabenizar a nova diretoria

A data do início das atividades do Metropolitano de olho no Campeonato Brasileiro da Série D será comunicada na semana que vem. A diretoria trabalha em regime de urgência na definição da formação de elenco e outros detalhes.

Fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS