Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Metropolitano: mal entrou, sai o técnico Abel Ribeiro e assume interinamente Isaque Pereira

 

 

Isaque Pereira

 

Depois da goleada inesquecível de 6 a 1 para o Brusque, foi anunciada uma mudança no comando do Metropolitano. Abel Ribeiro deixa o cargo de técnico, que por enquanto será assumido interinamente por Isaque Ribeiro.

Foram apenas 16 dias, período em que Abel comandou a primeira vitória do time no campeonato catarinense. Segundo a diretoria do Clube, a decisão foi tomada em comum acordo na tarde desta quinta-feira (21/02/19).

A próxima partida do Verdão do Vale será contra o Avaí neste sábado (23/02/19), às 19h, no Estádio do Sesi, em Blumenau. O único time da cidade que joga na Série A, precisa de vitórias para se manter no campeonato estadual de futebol.

Ficam duas perguntas: Será que dá para mudar um time que vinha empatando e perdendo em uma quinzena? Foram dois técnicos em menos de um ano, o problema está nos que saíram? Como torcedor de um time de Blumenau, vou continuar torcendo pela vitória. Energia positiva nunca faz mal, o contrário sim.

Trabalho com publicidade há mais de 29 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

Posts relacionados

Top