quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioEsporteMetropolitano empata nos últimos minutos do jogo contra o Guarani de Palhoça

Metropolitano empata nos últimos minutos do jogo contra o Guarani de Palhoça

Foto: divulgação Metropolitano
Foto: divulgação Metropolitano

 

Às 16h deste domingo (27/3/16), jogaram no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, os times do Metropolitano e Guarani. A partida aconteceu pela quinta rodada do returno do Campeanato Catarinense e apesar do time de Palhoça estar com dois gols de vantagem, o resultado final terminou com empate.

A reação do Verdão do Vale começou no final do segundo tempo, aos 41 minutos, quando Juninho bate cruzado, a zaga corta, mas Luiz Ricardo pega a sobra e coloca no fundo da rede do Guarani. Graças aos 3 minutos de acréscimo do árbitro Joel Reis Alves Junior, o jogador Peu consegue o empate aos 47 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Juninho. Ele pega forte de esquerda para igualar o placar.

O destaque do time de Palhoça foi o jogador Cecel, que marcou os dois gols para o Guarani, mas o time continua na lanterna, com apenas 8 pontos. Mas poderiam ser sido 3 gols, já que Hélio Paraíba marcou o primeiro, mas o lance foi anulado por impedimento. Cecel fez jogada individual pela esquerda e chutou abrindo o placar aos dois minutos do primeiro tempo. Em outro lance, Tiaguinho sai jogando errado, Cecel não perdoou e marcou de novo pela equipe de Palhoça, aos 3 minutos do segundo tempo. O Guarani volta a campo contra o Criciúma, jogando em casa, no Estádio Renato Teixeira, às 20h30min na sexta-feira (2/4/16).

Com esse resultado, a equipe de Blumenau fica com 8 pontos no returno e soma 16 na classificação geral, a mesma pontuação de Inter e Camboriú. O próximo adversário é o Inter de Lages, em partida que acontece na casa do adversário no próximo domingo (3/4), e será decisiva para o Metropolitano.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS