segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioGeralMetropolitano empata e ainda está fora da zona de classificação da Série...

Metropolitano empata e ainda está fora da zona de classificação da Série D

Uma cobrança de pênalti aos 19 minutos do segundo tempo contra o Londrina, animou a torcida do Verdão, no estádio do SESI, nesta tarde de domingo (14). O jogador Alessandro fez o primeiro gol da partida e acendeu a esperança de uma vitória do time. Mas, bastaram 9 minutos para o jogador Paulinho do Londrina balançar a rede do goleiro Dida.

Com o empate de 1×1, o time blumenauense continua fora da zona de classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A situação fica complicada para o Metropolitano, que agora precisa vencer domingo que vem, o jogo contra o Boa Vista no Rio de Janeiro, para se classificar.

Mas só ganhar não basta, tem que torcer para que o Penapolense perca em São Paulo, contra o Pelotas. O verdão está classificado em terceiro lugar, no Grupo 8, com nove pontos, e um gol a mais no saldo em relação ao Penapolense, que está em segundo. Em quarto lugar está o Pelotas, com sete pontos, que também precisa vencer domingo que vem.

A torcida não perdoou a falha do goleiro Dida, do Metropolitano, e uma parte dos 1.583 torcedores vaiou o time blumenauense no final do jogo. Quem sabe o Boa Vista, já eliminado do campeonato, não possa nos oferecer uma boa oportunidade para aumentar a pontuação no próximo jogo, dia 20.

Ficha Técnica: Metropolitano 1×1 Londrina

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC)
Data: 14/09/2014 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)

Público: 1.409 (pagantes) e 1.583 (total)
Renda: R$ 15.430,00
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa, auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho e Ricardo Vieira Rodrigues.
Cartões amarelos: Anderson, Allan, Vitor e Silvio (Londrina)
Gols: Alessandro (Metropolitano); Paulinho (Londrina)

Metropolitano
Dida; Carlos Alberto, Junior Fell, Elton e Marcelo Cordeiro; José Lucas, Everton Cezar, Hiroshi (Laércio) e Alessandro (Geovani); Lauro Cesar e Tozin (Thales)
Técnico: Pingo

Londrina
Vitor; Lucas, Dirceu, Leonardo e Allan; Silvio, Anderson (Guilherme), Leonardo Augusto e Rone Dias; Paulinho (Edson) e Hiago (Madison)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS