quarta-feira, 14 abril 2021
Início Esporte Futebol Metropolitano comemora o 3x1, primeira vitória no Campeonato Catarinense 2021

Metropolitano comemora o 3×1, primeira vitória no Campeonato Catarinense 2021

Todos os gols marcados contra o Concórdia aconteceram nos primeiros 15 minutos da partida desta quinta-feira (1/04).

Vitórias sempre dão aquele ânimo especial, não importa qual é a situação em nossa vida. Quando se fala em futebol, paixão do brasileiro, vencer é uma questão do resultado de todo um trabalho.

Os torcedores do Metropolitano puderam gritar “goooool” três vezes na tarde de ontem na partida válida pela sétima rodada no Campeonato Catarinense de 2021. O time do Verdão do Vale jogou contra o Concórdia, na casa do adversário, no Oeste de SC. Foi um alívio depois de seis partidas sem nenhum placar final a favor.

O primeiro tempo terminou em empate no Estádio Domingos Machado de Lima. O show ficou para o segundo tempo, a partir dos quatro minutos, quando começou uma sequência que definiu o placar final. Daniel Bahia aproveitou o rebote do goleiro Neto Volpi, para balançar a rede do adversário após um contra-ataque. Aos 8 minutos, foi a vez de Gustavo França, fazer a alegria da torcida do Metrô.

Mais 4 minutos de jogo e Eberê aproveitou ótimo o lançamento de Guto, driblou Volpi e deu o chute certeiro para o gol vazio. Isso mesmo, uma bela vitória aos 12 minutos que terminou em 3 a 1. Mas isso não quer dizer que foi fácil.

Com a vantagem dos primeiros gols, o Metrô abriu mais espaços ao Concórdia, e aos 16 minutos, Vinícius Baiano conseguiu o primeiro gol, que foi anulado por impedimento. Aos 35 minutos, o jogador Cleisson Tetê aproveitou o rebote do goleiro Martin Becker (Metro) e conseguiu fazer a bola balançar a rede.

Foto: Giullio Rotermel | Metropolitano

O resultado deixou o time de Blumenau com 5 pontos e agora deixa de ser o último colocado na competição. O próximo jogo do Metropolitano será às 16h do domingo (4) de Páscoa contra o Avaí, em Ibirama (SC). O Estádio da Baixada é o local onde acontecem as partidas oficiais do clube de Blumenau, que infelizmente não conta mais com o SESI.

Depois do time da capital, será a vez do Criciúma enfrentar o Metrô. Em seguida vem o Juventus, e o líder da competição, a Chapecoense, ambas em boas fases.

 

Foto: Giullio Rotermel | Metropolitano

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS