quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralMercado e videolocadora são assaltados com intervalo de 1h30min

Mercado e videolocadora são assaltados com intervalo de 1h30min

assaltoA noite desta quinta-feira (11), foi de assaltos em estabelecimentos comerciais. O primeiro foi o Mercado Estrela, que fica na rua Philipp Bauller, no bairro Itoupavazinha. Segundo a vítima, 2 homens armados entraram com uma pistola, anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 250,00 do caixa, depois fugiram a pé. A PM atendeu a ocorrência às 20h23min.

O segundo assalto foi em uma videolocadora na Rua dos Caçadores, em frente à empresa Hering. Os 3 bandidos entraram no estabelecimento, um deles armado e amarraram a vítima. O prejuízo foi muito grande, porque roubaram a quantia de R$ 22 mil, vários aparelhos de celular, notebooks, carteiras de cigarros, câmeras fotográficas digitais e até alguns brinquedos. Durante a fuga os agentes se envolveram em um acidente com um veículo Peugeot 207, na Rua Pomerode. Essa situação, permitiu que o veículo e os produtos roubados fossem recuperados, mas o dinheiro não. Esta ocorrência foi atendida pela PM às 21h44min.

Em nenhum dos casos, os bandidos foram localizados, mesmo com rondas feitas pela PM. Pelo menos, no segundo assalto, uma boa parte foi recuperada.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS