domingo, 28 novembro 2021
InícioGeralMercado e lanchonete na Itoupava Central são assaltados por dupla de moto

Mercado e lanchonete na Itoupava Central são assaltados por dupla de moto

Google Maps (Street View) | Set 2011
Google Maps (Street View) | Set 2011

No começo da noite desta quarta-feira (18), uma dupla de motocicleta preta Honda, usando capacetes e armados, invadiram o Comercial Gil Schimit. Eles anunciaram o assalto e roubaram R$ 300,00 em dinheiro, além de quatro maços de cigarro. Após cometerem o crime, fugiram em direção ao Salão Cruzeiro. A PM chegou às 19h42min ao local, na Rua Godo Deeke, bairro Itoupava Central. Apesar de realizar buscas na região, não localizou nenhum suspeito. É a segunda vez que o comércio é assaltado neste ano.

Pouco depois, às 20h13min, a Polícia Militar se deslocava para outro localidade na Itoupava Central. Na Lanchonete Bons Lanches, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, uma moto Honda preta, chegou ao local, depois dois homens entraram armados com pistola e anunciaram o assalto. Desta vez roubaram menos, apenas R$ 30,00. Os criminosos foram descritos como um alto e outro mais baixo. A PM chegou ao local às 20h13min, mas também não localizou nenhum suspeito.

Não é possível afirmar com precisão, mas pelas características do crime, veículo usado e capacetes, parece se tratar dos mesmos criminosos. No primeiro caso, os capacetes usados pelos bandidos foram branco e preto. No segundo caso em vez de branco, foi descrito como bege, mas dependendo da luminosidade, as pessoas podem se confundir. A diferença de tempo (21min) é pequena também, lembrando que se trata do momento em que a PM atende a ocorrência e não de quando o crime aconteceu.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS