quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioGeralMenor de idade é agredida por companheiro depois de dizer que voltaria...

Menor de idade é agredida por companheiro depois de dizer que voltaria à terra natal, em Blumenau

Às 15h54min desta quinta-feira (30/08/18), a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Uberaba, no bairro Velha. Chegando ao local, a guarnição conversou com o autor do fato, que teria confessado a agressão na companheira. Já a vítima disse que tudo começou depois dela dizer que voltaria à terra natal.

Segundo a PM, trata-se de uma menor (que não teve a idade revelada), por isso foi acionado o conselho tutelar, que orientou encaminhá-los à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). O homem recebeu voz de prisão e encaminhado à Central da Polícia Civil.

Foi a segunda ocorrência de violência doméstica durante o dia. A primeira foi às 12h10min, na Rua Eliana Schumann, também no bairro Velha. Segundo a PM, a vítima sofreu lesões leves no nariz depois de sofrer uma queda causada por causa de desentendimento com o companheiro. O casal que foi levado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) para os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS