Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Menino preso entre parede de galpão e muro de colégio é resgatado pelos bombeiros de Gaspar (SC)

 

 

 

 

Um menino de sete anos ficou preso em um espaço de aproximadamente 30 cm, entre o muro de um colégio e a parede de um galpão. O incidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (10/08/20) na Rua Doralício Garcia, no centro de Gaspar (SC).

Os Bombeiros Militares foram acionados às 17h, e primeiro tentaram resgatar a criança por cima do muro usando cabos presos no seu corpo. Mas não foi possível porque a perna estava parcialmente presa.

Em seguida foi feita uma abertura no muro, próximo ao corpo da criança, usando ferramentas manuais e mecânicas. Desta vez deu certo e o menino foi retirado são e salvo, sem qualquer ferimento, conforme constataram os socorristas.

O resgate contou com quatro bombeiros e um funcionário cedido pela Samae que emprestou uma ferramenta mecânica. As circunstâncias envolvidas no incidente não foram informadas.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top