domingo, 24 outubro 2021
InícioAcidenteMenino é esmagado por carro durante queda em ribanceira de Botuverá

Menino é esmagado por carro durante queda em ribanceira de Botuverá

 

 

 

Fotos: Arcanjo 03

A equipe do Arcanjo-03, foi acionada por volta das 15h desta terça-feira (10/09/19) para atender uma ocorrência na Estrada Geral Águas Negras, em Botuverá (SC). No local foi encontrado um veículo que caiu numa ribanceira às margens da via.

Segundo informações de um casal, seu filho de 9 anos entrou no automóvel estacionadopara pegar um objeto, quando acidentalmente soltou o freio de mão. Como o terreno era inclinado, ao lado de um barranco que margeava um pequeno rio, a criança foi arremessada junto do veículo para baixo.

 

 

O menino acabou sendo esmagado pelo veículo, sofrendo lesões contusas em todo corpo e encontrava-se politraumatizado. Uma agente de saúde que estava no local fez o primeiro atendimento e logo acionou as equipes especializadas para o resgate. Ela informou da gravidade de sua situação, mas continuava com batimento cardíaco e respirando.

 

 

Foram empenhados um caminhão de resgate e uma ambulância dos Bombeiros de Brusque, além do Arcanjo 03. No local, a equipe aeromédica encontrou a vítima com parada cardiorrespiratório, sendo realizados os procedimentos de suporte avançado de vida com reanimação cardiopulmonar.

Durante cerca de 50 minutos as equipes tentaram salvar a vida da criança, mas infelizmente ela não respondeu aos estímulos. Por fim, o triste momento em que o menino foi declarado em óbito.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS