quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioGeralMenino de dois anos morre após ser picado por animal, em Salete...

Menino de dois anos morre após ser picado por animal, em Salete (SC)

As feridas estavam no pescoço e há a suspeita de que o fato ocorreu enquanto ele dormia.

O domingo (12/09/21) ficará marcado como um dos mais tristes para a família de Brayan Gabriel Duarte dos Santos. O menino que completou dois anos em junho, morador de Salete (SC), no Alto Vale do Itajaí, morreu no Hospital Regional de Rio do Sul, após ser picado por um animal peçonhento.

Ele estava em casa com a família, e acordou no sábado (11) com inchaço e sinal de picada no pescoço. Depois de passar mal, ele logo foi levado ao hospital da cidade. Mas o quadro clínico era grave e ele foi transferido para Rio do Sul onde ficou internado na UTI, onde veio a falecer.

O corpo foi encaminhado para Lages, para que possa ser identificado o animal que causou sua morte. Depois de ser liberado, a cerimônia de despedida deve ser realizada na Capela Mortuária de Salete e o sepultamento no Cemitério Municipal. Mas ainda não há data prevista.

Brayan estudava no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos (creche municipal) e a prefeitura da cidade comunicou sua morte nas redes sociais. A jovem mãe, Marisete Dos Santos, publicou um depoimento emocionado sobre a perda do filho:

“Meu mundo acabou, meu eterno pequeno Brayan. Mamãe te ama muito meu filho. Nunca vou esquecer de vc meu amor me perdoa se eu não foi uma boa mãe mas eu te amo sempre vou te amar meu príncipe que virou uma estrelinha no céu te amo meu filho. Que dor meu Deus meu mundo era azul agora ficou preto que dor um vazio dentro de mim.”

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS