terça-feira, 27 julho 2021
InícioAcidenteMenino de 6 anos é hospitalizado após escorregar e cair em atração...

Menino de 6 anos é hospitalizado após escorregar e cair em atração de parque temático

O fato aconteceu no sábado (19/06), em Penha (SC), e a criança precisou passar por cirurgia.

Uma família de Curitiba (PR) foi no sábado (19/06/21) para o Beto Carrero World, em Penha (SC), comemorar o aniversário de um menino. Ele completou seis anos no dia 31 de maio, e apesar da chuva, essa viagem deveria ser inesquecível pelos bons momentos.

Para marcar a visita, o menino foi até a estátua de um gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos. O dia era chuvoso, o que deixa tudo mais escorregadio, e ao subir na atração, ele se desequilibrou e caiu.

A equipe do SAMU de Penha (SC) foi acionada e avaliou que poderia ter ocorrido uma fratura na clavícula. O menino foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde a médica aconselhou os pais a procurarem um hospital.

A criança foi atendida no Hospital Pequeno Anjo, de Itajaí. Para uma avaliação mais precisa, ele passou por um exame de tomografia, realizado no Hospital Marieta Konder Bornhausen (Itajaí) que mostrou traumatismo craniano.

Em função do estado grave, ele precisou ser submetido a uma cirurgia. No momento, ele segue internado em estado de saúde estável.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS