segunda-feira, 18 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Acidente Menino de 4 anos e adolescente de 14, morrem após carro cair...
- Propaganda -

Menino de 4 anos e adolescente de 14, morrem após carro cair em barragem de Rio dos Cedros (SC)

22:30

 

 

 

 

Os Bombeiros Militares foram acionados por volta das 16h20 deste sábado (12/12/20) para socorrer as vítimas de um automóvel que caiu na barragem de Pinhal, em Rio dos Cedros (SC). Dentro do veículo com placas de Blumenau, havia um casal, um menino de 4 anos e uma adolescente de 14 anos.

O homem de 46 anos e a mulher de 44 conseguiram sair sem ferimentos, mas infelizmente os dois menores ficaram presos dentro. Quando os bombeiros chegaram, o carro estava totalmente submerso, e para retirar as duas vítimas, foram realizados mergulhos de emergência em apneia.

Após serem resgatadas sem sinais vitais, a equipe do SAMU tentou realizar procedimentos de reanimação, mas infelizmente não foi possível reverter o quadro. A adolescente era filha da mulher e o menino do casal.

O veículo saiu da pista, colidiu contra um barranco e em seguida capotou em um lago do reservatório da barragem. Segundo os bombeiros, a profundidade daquele local cobria o teto do veículo, por isso foi possível retirar as vítimas usando apneia.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher os corpos ao IML. O atendimento da ocorrência contou com o apoio dos Bombeiros e do SAMU de Timbó, além do helicóptero Águia da Polícia Militar.

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.