segunda-feira, 27 setembro 2021
InícioGeralMenino de 11 anos é suspeito de furtar dinheiro de funcionários em...

Menino de 11 anos é suspeito de furtar dinheiro de funcionários em creche

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 11h37min desta segunda-feira (18/02/19) para atender uma ocorrência de furto numa creche localizada na Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova, em Blumenau.

No local a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 21 anos. Segundo o relato recebido pelos policiais, por volta das 11h, um menino loiro com cerca de onze anos foi visto entrando na dispensa da creche.

Ao verificarem os pertences pessoais, os funcionários constataram que foram furtados deles R$ 250 em dinheiro. Também foi levada a Carteira Nacional de Habilitação de uma das funcionárias.

A criança não foi localizada pelos policiais, que registraram um boletim de ocorrência e orientaram as vítimas sobre os procedimentos legais. Mas a PM sabe quem é, por ter praticado vários outros furtos a comércios em Blumenau.

Sua aparência física não levanta suspeitas, está sempre bem vestido como criança, mas usa uma corrente com folha de maconha. Ele tem pele, olhos e cabelos lisos, todos claros.

Em supermercados aproveita a distração da caixa e age rápido para pegar o dinheiro. A Polícia Militar já foi chamada inúmeras vezes para atender ocorrências que envolvem ele. Uma delas foi novamente hoje (18) em um mercado no bairro Itoupavazinha.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS