terça-feira, 27 julho 2021
InícioAcidenteMenino de 11 anos e outras quatro pessoas ficam feridas em acidentes...

Menino de 11 anos e outras quatro pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito

Nesta quinta-feira (17/05/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências com feridos.

Na Rua Hermann Huscher, altura do nº 2.969, bairro Valparaíso, aconteceu um acidente às 7h15min, que envolveu uma motocicleta Yamaha YBR 125 e um automóvel Fiat Palio, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 23 anos, saiu ileso; mas a condutora da moto, de 47, sofreu ferimentos e foi conduzida ao ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Por volta das 7h25min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Peugeot 208 com placas de Urussanga (SC) e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua José Deeke, altura do nº 581, bairro Escola Agrícola, deixou ferido o motociclista de 31 anos e a passageira de 30. Os dois foram encaminhada ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros. Já a motorista do carro, de 23 anos, saiu ilesa.

Quinze minutos depois, um automóvel Chevrolet Onix com placas de Blumenau, e uma bicicleta, colidiram na Rua Hermann Tribess, altura do nº 2.200, no bairro Tribess. A ciclista de 23 anos ficou ferida e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

No final da tarde, às 18h20min, outro acidente envolvendo uma bicicleta e um automóvel. A colisão aconteceu na Rua Henrich Hemmer, próximo ao nº 1.583, em frente ao residencial Hamburgo, no bairro Badenfurt. Um menino de 11 anos, que estava na bicicleta, ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. A condutora do VW Polo com placas de Blumenau, de 22 anos, não se feriu.

Foto de capa: ilustrativa

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS