domingo, 1 agosto 2021
InícioAcidenteMenina de 9 anos morre atropelada em Brusque no final da tarde...

Menina de 9 anos morre atropelada em Brusque no final da tarde deste sábado (17/07)

A mãe também foi atingida, e segundo os bombeiros militares, chegou a ser arremessada contra uma cerca de arame farpado. O motorista do carro fugiu.

Os Bombeiros Militares foram acionados às 18h19 deste sábado (17/07/21) para socorrer as vítimas de um atropelamento na Rua David Hart, no bairro Cedro Alto em Brusque (SC). Ambas foram atingidas por um automóvel Fiat Uno cinza com placas do Brasil.

Uma das vítimas é uma menina de nove anos, que com o impacto da colisão, chegou a ser arremessada por cerca de 20 metros. Infelizmente ela não sobreviveu aos ferimentos e foi encontrada sem sinais vitais.

A outra, é a mãe dela, de 39 anos, que foi arremessada contra uma cerca de arame farpado. Ela relatou dores no tornozelo, mas recusou atendimento, provavelmente impactada pela morte da filha.

O motorista fugiu com o veículo sem prestar socorro, mas foi localizado mais tarde pela Polícia Militar. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para levar o corpo da menina ao IML, de onde seria liberado para os familiares.

A Polícia Civil também esteve no local e o motorista pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Além disso, também cometeu infração de trânsito ao não prestar socorro à vítima.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS