quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralMegasena da Virada promete prêmio recorde

Megasena da Virada promete prêmio recorde

 

Em 2017, a tão sonhada Mega da Virada pagou a fabulosa quantia de 306 milhões de reais, que foram divididos entre 17 bilhetes, sendo um deles um bolão entre 22 pessoas. Mesmo quem dividiu o bolão conseguiu mudar de vida, comprando imóveis, pagando dividas ou abrindo um negócio.

Este ano, ainda no início de novembro, o prêmio já está cotado em 210 milhões. Na medida em que vai chegando o dia do sorteio – sempre no último dia do ano – a quantia arrecadada vai aumentando e tudo indica que o recorde do ano passado vai ser quebrado com folga.

O que difere este sorteio especial é o fato dele não acumular. O prêmio sai de qualquer maneira, já que se ninguém acertar os 6 números escolhidos pela sorte, a bolada é dividida entre os que acertarem 5 números. Se ninguém também acertar 5 números, ele vai pra quem marcar 4 dos números sorteados e assim sucessivamente.

Alguém ou vários “alguéns” adentra o ano novo milionário, sem erro! Talvez seja a premiação mais famosa realizada pela Caixa Econômica Federal. Mas não é a única. Existe também a Lotofácil de Independência, a Quina de São João e a Dupla Sena da Páscoa. Todas pagam quantias que chegam às dezenas de milhões de reais.

O bilhete da Mega da Virada custa 3,50 reais e deve ser solicitado na lotérica. Não é aquele comum, utilizado para sorteios regulares. O preço pode subir se o apostador quiser jogar online mais do que os 6 números tradicionais da aposta simples.Se marcar os 15 números máximos que o sorteio permite, ele vai pagar pouco mais de 15 mil reais por bilhete.

Apostar na mega é ainda mais divertido quando a família toda escolhe um bilhete e espera pelo sorteio, transmitido ao vivo pela TV, antes de ir para as festas de réveillon. Vira uma comemoração a mais, ou uma brincadeira entre familiares e amigos. Para saber outros detalhes, leia mais aqui.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS