quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralMega operação policial no Condomínio Morada das Nascentes I nesta quinta (11)

Mega operação policial no Condomínio Morada das Nascentes I nesta quinta (11)

Policia Condominio Nascentes (2)

Quem mora próximo ao 23ºBI, estranhou a movimentação de um helicóptero da Polícia Civil na tarde de ontem. Mas nessa manhã de quinta-feira (11), ficou clara a razão.

Os moradores do Condomínio Morada das Nascentes I, localizado na Rua Santa Maria, bairro Progresso, foram surpreendidos por volta das 6h, quando uma grande força policial invadiu o local. A ação envolveu  56 policiais militares e 90 civis, agentes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e a Guarda Municipal de Trânsito.

Vieram policiais civis de Florianópolis, Joinville, Timbó, Indaial, Pomerode, Rio do Sul, Brusque, Jaraguá do Sul e Gaspar que foram cumprir 30 mandados de prisão. Cães farejadores dos canis de Blumenau e Joinville deram apoio à operação. Por volta das 7h40min, os policiais civis já tinham ido embora, mas 4 viaturas da PM e 8 motos da ROCAM ainda permaneciam no local.

Além dos policiais, uma equipe da Celesc estava junto para averiguar instalações elétricas clandestinas. Funcionários da Caixa Econômica também participaram da ação, para averiguar invasões no local. Uma viatura do SAMU também estava presente.

O Condomínio Morada das Nascentes I faz parte do programa Minha Casa Minha Vida. Os imóveis foram disponibilizados para a população atingida pelas cheias.

Recebemos algumas imagens de um internauta que preferiu não se identificar.

Policia Condominio Nascentes (6)

Policia Condominio Nascentes (7)

Policia Condominio Nascentes (3)

Policia Condominio Nascentes (1)

Policia Condominio Nascentes (4)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS