domingo, 16 maio 2021
Início Acidente Médica foi encontrada após motorista avisar os bombeiros sobre um carro acidentado

Médica foi encontrada após motorista avisar os bombeiros sobre um carro acidentado

As buscas iniciaram na manhã desta segunda-feira (19/04) a partir do último ponto de GPS registrado pelo celular da vítima, em São Cristóvão do Sul (SC).

Os Bombeiros Militares de Curitibanos informaram no início da tarde como aconteceu o resgate da médica Marina Fossati. A jovem estava desaparecida desde às 5h45 deste domingo (18/04/21) quando saiu da cidade em direção ao Hospital Maternidade Dona Lisete, em Taió, onde iniciaria o plantão.

Mas como não voltou para casa após o período de término de trabalho, os familiares  entraram em contato com a unidade de saúde. Ao descobrirem que Marina não foi ao hospital, acionaram a Polícia Militar e os Bombeiros Militares para descobrir o que aconteceu.

Nesta segunda-feira (19), uma guarnição iniciou as buscas às 9h pela BR-470 a partir do último ponto de GPS do aparelho celular da vítima. Por volta das 10h30, um motorista que passava pela rodovia pela Serra dos Pires, avisou que viu um veículo acidentado em um local de difícil acesso no município de São Cristóvão do Sul.

Os bombeiros foram até lá e constataram que se tratava do automóvel Hyundai de Marina. A médica foi encontrada logo depois e apresentava algumas escoriações pelo corpo.

Após ser atendida pelas guarnições de Pouso Redondo e de Curitibanos, que realizaram juntas as buscas na região, a vítima foi encaminhada ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, de Curitibanos, para passar por avaliação médica. De acordo com a unidade, o estado de saúde é estável, e apesar de estar bem, ela ainda passará por alguns exames. Ainda não há previsão de alta.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS