segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioSegurançaMecânico é preso por receptação após carro roubado ser encontrado em seu...

Mecânico é preso por receptação após carro roubado ser encontrado em seu imóvel

Segundo a PM, não é a primeira vez que fato semelhante aconteceu no mesmo galpão de Indaial (SC).

A Polícia Militar foi informada às 7h11 desta quarta-feira (11/08/21), sobre uma movimentação suspeita em um galpão localizado na Rua Palotina, no bairro Encano do Norte, em Indaial (SC). As informações seriam sobre um automóvel vermelho que estaria rebocando outro de cor branca.

Foto: PM de Indaial (SC)

O local já é conhecido pela PM por outras ocorrências envolvendo receptação de veículos com registro de furto e roubo. Uma guarnição se dirigiu ao local e inicialmente teve alguma dificuldade para encontrá-lo. Ao se aproximar do imóvel, não havia ninguém.

Um automóvel Fiat Uno Mille Smart estava estacionado na lateral do galpão com o capô aberto. Dentro da construção havia um carro Renault Sandero Auth 10 na parte dos fundos, e na frente, um utilitário Fiat Fiorino.

Os policiais começaram a verificar os sinais identificadores dos veículos pelo sistema e constataram que o Sandero tinha registro de furto/roubo. A placa era clonada de um Chevrolet Cruze de cor preta.

Após buscas, foi localizado dentro da residência no terreno um homem de 36 anos, que informou morar no local e trabalhava como mecânico. Ele disse que Sandero foi deixado por dois homens no período da manhã, que usaram o Uno para rebocá-lo ao local.

Dentro deste último, foram localizados vários objetos, inclusive o documento de um homem de 21 anos e muitas peças de veículos, como bancos, vidros, rodas, escapamentos, entre outras. O mecânico recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foto: PM de Indaial (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS