sexta-feira, 17 setembro 2021
InícioEsporteMB Challenge: o blumenauense Max Mohr larga na terceira fila em Guaporé...

MB Challenge: o blumenauense Max Mohr larga na terceira fila em Guaporé (RS)

 

Fotos: Claudio Kolodziej

O blumenauense Max Mohr conquistou o sexto melhor tempo no treino classificatório para a segunda etapa da Mercedes Benz Challenge, na categoria C250 Master, no Autódromo Internacional de Guaporé. Ele conseguiu o tempo de 1min 29seg 447 na terceira volta.

 

 

Apesar da forte chuva que caiu durante todo o sábado (14/04/18) de treinos, o piloto de Blumenau relata que o carro estava acertado para o classificatório. “Nosso carro estava super bem durante o treino da manhã, onde andamos bem e me acertei com facilidade com a pista”, destaca. “Infelizmente tivemos um problema elétrico na classificação e ficamos com a sexta posição, mas a equipe nos informou que irá sanar o problema e amanhã teremos um carro competitivo”, comenta Mohr.

Para o catarinense, a chance de conquistar o pódio na corrida é grande. “Amanhã é fazer uma prova de recuperação, sinto que o carro tem condições de brigar pela vitória aqui em Guaporé. Estou super otimista com a corrida, vamos fazer uma boa prova e sair aqui do Rio Grande do Sul com os primeiros pontos do campeonato”, avalia o piloto.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações. A corrida, no domingo, está programada para as 10h20min ao vivo no canal Bandsports.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS