terça-feira, 30 novembro 2021
InícioGeral Mausoléu Dr. Blumenau recebeu o Certificado de Excelência 2014

Mausoléu Dr. Blumenau recebeu o Certificado de Excelência 2014

Mausoleu-Dr-Blumenau_cerfificado

Turistas que passaram pelo local fizeram avaliação positiva do ponto histórico blumenauense

O Mausoléu Dr. Blumenau recebeu do TriAdvisor for Business o Certificado de Excelência 2014. O espaço histórico da Fundação Cultural de Blumenau foi premiado pela excelência em hospitalidade, segundo opinião dos turistas que circulam pelo mundo consultados no levantamento. “Parabenizo o Mausoléu por ser um dos ganhadores do certificado. Isso significa que o estabelecimento recebeu muitos feedbacks positivos dos viajantes”, comenta o presidente do TripAdvisor, Marc Charron. “Este prêmio de prestígio baseia-se nas boas avaliações e opiniões recebidas no ano passado”.

O TripAdvisor é considerado um dos maiores sites de viagens do mundo (http://www.tripadvisor.com.br). A página publica dicas de viagens mais confiáveis com opiniões dos vianantes. Também é possível escolher hotéis, pousada ou restaurantes e fazer reservas.

O motor de busca de passagens aéreas do TripAdvisor verifica milhares de itnerários viáveis e encontra a tarifa mais barata. Nele, o internauta pode baixar um guia de turismo gratuito com dicas dos viajantes sobre onde ficar, onde comer e o que fazer no destino escolhido. Fóruns de viagens apresentam respostas para as perguntas comuns antes da viagem.

O site apresenta 14 fotos dos viajantes que passaram pelo Mausoléu Dr.Blumenau. A maioria considerou o local muito bom ou excelente. Em um dos comentários no site, Leu Calegari, de Ribeirão Preto (SP), considerou o local interessante para se conhecer um pouco sobre a história dos fundadores da cidade.

No espaço estão guardados os restos mortais do Dr. Hermann Bruno Otto Blumenau, fundador da cidade, e de seus familiares, além de um monumento em sua homenagem. As visitas podem ser feitas de terça-feira a domingo, das 10h às 16h. A entrada é franca.

Texto e foto: Sérgio Antonello | via PMB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS