quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioClimaMassa de ar seco mantém o tempo firme neste fim de semana...

Massa de ar seco mantém o tempo firme neste fim de semana em Blumenau

 

 

 

Foto: Eraldo Schnaider

 

Ssábado (7/03/20)

Uma massa de ar seco mantém o tempo firme durante todo o dia, favorecendo a presença do sol com variação de nuvens. Não se descarta condição para chuvisco isolado à noite, devido ao deslocamento de umidade do mar para o continente. A temperatura máxima não deve passar dos 31°C. Vento fraco de leste/nordeste.

 

Domingo (8)

No período da madrugada, o transporte de umidade do mar para o continente favorece condição para chuvisco fraco e isolado. Porém no decorrer do dia, o transporte de umidade perde intensidade favorecendo predomínio do sol, com a presença e variação de nuvens. Temperatura mínima e máxima entre 18°C e 32°C, com vento fraco de sudeste passando a leste/nordeste.

 

Segunda-feira (9)

A massa de ar seco continua deixando o tempo firme. O sol predomina em meio à presença e variação de nuvens no decorrer do dia. Temperatura mínima de 17°C e máxima que pode chegar a 33°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/nordeste.

 

Terça e quarta-feira (10 e 11)

A massa de ar seco que atua sobre SC mantém o tempo firme com a presença do sol em meio à variação de nebulosidade. As temperaturas mínimas devem ficar em torno de 21°C e as máximas em 32°C.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS