quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioPrevisão do tempoMassa de ar seco garante sol e tempo estável para os próximos...

Massa de ar seco garante sol e tempo estável para os próximos dias em Blumenau

As temperaturas máximas aumentam até o início da semana que vem, quando chega uma frente fria.

Nesta sexta-feira (23/07/21), o tempo permanece firme devido à atuação da massa de ar seco que está posicionada sobre Santa Catarina. Apesar do dia estar começando com muitas nuvens, ao longo do dia o sol predomina com a presença de poucas nuvens.

Às 8h30, o termômetro da estação do AlertaBlu no Parque Ramiro Ruediger marcava 15°C e o Rio Itajaí-Açu estava com 47 cm. A temperatura mínima foi registrada às 6h quando estava 14,6°C, e a máxima não deve passar dos 25°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando a leste/sudeste.

Sábado (24)

A massa de ar seco garante mais um dia com tempo estável em Blumenau. No amanhecer, há condição para formação de nevoeiro, mas que dissipa ao longo da manhã favorecendo predomínio do sol e poucas nuvens. A mínima varia próxima de 14°C e a máxima de 26°C, com vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.

Domingo (25)

Tempo firme, com predomínio do sol, presença e variação de nuvens, ainda devido a influência da massa de ar seco. Mínima em torno de 15°C e máxima 27°C, com vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.

Segunda-feira (26)

As condições de tempo não mudam em Blumenau. O sol predomina com poucas nuvens e a mínima fica próxima dos 16°C e a máxima fica mais alta e chega próxima de 29°C.

Terça-feira (27)

O sol aparece em meio a variação de nuvens entre a manhã. A partir da tarde, há condição para pancadas isoladas de chuva devido a passagem de uma frente fria por Santa Catarina. A máxima já baixa consideravelmente em relação ao dia anterior, oscilando próximo de 22°C e a mínima ocorre a noite quando volta a ficar próximo de 15°C.

Fonte: AlertaBlu

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS