Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Massa de ar seco avança, trazendo sol e calor que pode chegar a 33°C em Blumenau

 

 

 

Foto: Jadir de Amorim

 

Terça-feira (27)

Presença e variação de nuvens pela manhã com predomínio de sol no decorrer do dia devido ao avanço de uma massa de ar seco pelo Sul do Brasil. À tarde a temperatura aumenta de forma acentuada e a máxima pode chegar a 33°C.

Neste momento (8h47) faz 25,8°C; a umidade relativa do ar está em 56,5% e o rio Itajaí-Açu com 72 cm. A mínima foi de 22,5°C às 5h e a previsão é de vento fraco de oeste/sudoeste passando a leste/nordeste.

 

Quarta-feira (28)

Mais um dia de tempo firme, com predomínio de sol na maior parte do dia devido à influência de uma massa de ar seco e quente que atua em Santa Catarina. A temperatura mínima fica próxima de 18°C, mas a máxima pode chegar a 36°C, com sensação de ar abafado no decorrer do dia. Vento fraco de oeste/sudoeste passando a leste/sudeste.

 

Quinta-feira (29)

O posicionamento de um sistema de alta pressão no mar favorece o transporte de umidade em direção ao Vale do Itajaí provocando aumento de nuvens no decorrer do dia e à noite, há condição para chuvisco fraco e isolado. Temperaturas mínima e máxima entre 17°C e 29°C, com vento fraco de leste/sudeste.

 

Sexta-feira e sábado (30 e 31)

Na sexta-feira a circulação marítima mantém a condição para chuvisco fraco e isolado a qualquer momento do dia e o céu varia entre nublado e encoberto. No sábado, a circulação marítima mantém a cobertura de nuvens no decorrer do dia. As temperaturas mínimas oscilam em torno de 17°C e as máximas de 23°C.

 

Fonte: AlertaBlu

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top