domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralMarcos Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (17/11)

Marcos Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (17/11)

 

 

Foto: arquivo pessoal

 

Desde sábado (16 11/19), houve uma grande mobilização para doar sangue ao jovem de 23 anos, Marcos Paulo Carvalho Silva, que sofreu um acidente na noite do dia 13, quarta-feira. Mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos causados por um traumatismo craniano e morreu neste domingo (17) no Hospital Santa Isabel onde estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A informação foi confirmada pelo mesmo familiar que nos solicitou a publicação pedindo doação de sangue. O óbito foi confirmado próximo ao meio dia e a família está cuidando dos trâmites legais e ainda não informou sobre onde o corpo será velado.

Queremos agradecer aos mais de 3.800 compartilhamentos pedindo a doação de sangue. Certamente o estoque fará diferença para muitas pessoas que sofreram acidentes ou precisam do líquido da vida. Marcos também iria se orgulhar de cada um de vocês, porque ele tinha carteirinha do Hemosc e era um doador.

O estudante de direito sofreu um acidente na BR-470, no trevo de acesso à Rua Ari Barroso, no bairro Salto do Norte em Blumenau. A motocicleta Honda CG com placa da cidade pilotada por Marcos colidiu contra um caminhão Ford Cargo de Rio do Sul. Ele foi encontrado inconsciente pelos bombeiros embaixo do veículo com traumatismo craniano grave.

Marcos Paulo trabalhava no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região de Blumenau. Era natural de Igarapé-Açu, no Pará, e descrito pelo familiar como uma pessoa muito querida que tinha um carinho especial pelas crianças.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS