quarta-feira, 12 maio 2021
Início Economia Marca de sorvetes de SC desenvolveu receita com cerveja para a Oktober

Marca de sorvetes de SC desenvolveu receita com cerveja para a Oktober

 

 

 

Oktoberfest 2019 terá pela primeira vez marca de sorvetes catarinense que desenvolveu uma receita com cerveja
Bonatti levará uma opção exclusiva alcoólica, com adição do rótulo Frida, uma Blond Ale da Cerveja Blumenau. Serão quatro pontos espalhados pela festa mais alemã das Américas, que acontecerá de 9 a 27 de outubro.

A programação que celebra o chope também vai ressaltar a bebida também em outros preparos. Isso porque a Bonatti Sorvetes, estreante na Oktoberfest Blumenau, vai levar uma receita desenvolvida especialmente para a data, com adição de cerveja. O rótulo escolhido tem tudo a ver com a festa: a Frida, uma Blond Ale da Cervejaria Blumenau é quem dá o sabor para o sorvete. O evento acontecerá de 9 a 27 de outubro, no Parque Vila Germânica.

A Bonatti estará disponível em quatro pontos. Além da opção com cerveja, a marca ainda terá versões que destacam preparos típicos da região, como a torta alemã. Os sabores tradicionais também estarão presentes nos freezers. Os itens serão comercializados em bolas e a marca ainda terá picolés e paletas.

Para Odari Bonatti, sócio da Bonatti, é motivo de orgulho estar na festa mais alemã das Américas. “A nossa história com a região é muito forte. São quase 30 anos dedicados a fazer sorvetes de qualidade e que mostrem um pouco dos nossos ingredientes e costumes. E poder levar esses sabores para a Oktoberfest é gratificante”, afirma.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS