Manifestação pró Impeachment de Dilma também em Balneário Camboriú

DSC09459

Fotos: Oto Muller Alexandre

Na tarde deste sábado (1/11), cerca de 300 pessoas se reuniram a partir das 14h, na Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú, pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ele foi organizado através do Facebook por Dileta Corrêa Silva, Leonardo Martins Vieira e Eduardo Gomes Charão, de forma apartidária.

O evento se concentrou no local, não saindo em passeata pelas ruas. Um professor de 80 anos chamou a atenção pela forma com que se expressou, apresentando informações ovacionadas pelo público. Uma delas fazia referência ao hacker que provou ser possível fraudar as urnas eletrônicas. No mesmo dia, São Paulo reuniu mais de 20 mil pessoas, Brasília em torno de 300, que também pediam o impeachment da Presidente Dilma.

Oto Muller Alexandre esteve no evento, que teve a confirmação de vários outros blumenauenses. Na sexta-feira (31/10), um grupo de blumenauenses andou pelas ruas da cidade com o mesmo tema da manifestação. Entre as principais acusações em todos os protestos, é de que as urnas eletrônicas tenham sido fraudadas. A democracia é assim, todos tem o direito (e dever) de manifestar a sua opinião.

DSC09471

DSC09473

DSC09464

DSC09456

entrevista-RBS
Foto: reprodução na página da manifestação. Não coloca a autoria.

 

O site OBlumenauese apenas registra e compartilha os fatos, de forma apartidária. Também mostramos cartazes de protestos e opiniões contrárias à administração municipal na greve dos servidores em Blumenau.