quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioEsporteMais uma derrota para o Metropolitano, que perdeu de 1x0 para a...

Mais uma derrota para o Metropolitano, que perdeu de 1×0 para a Chapecoense

Foto: Sirli Freitas / Dablio Imagens
Foto: Sirli Freitas / Dablio Imagens

Os blumenauenses tinham muita esperança de que o jogo de hoje contra a Chapecoense, iria melhorar a situação do Metropolitano, depois do time perder de goleada na última partida contra o Figueirense. Mas infelizmente o resultado final do jogo foi de 1 a 0 para o time adversário, nesta tarde de domingo (22), em Chapecó, na Arena Condá.

Com isso a situação fica mais difícil no hexagonal da semifinal do Campeonato Catarinense, deixando o time blumenauense na penúltima colocação. Não que justifique, mas faltaram quatro titulares que poderiam ter ajudado a melhorar o resultado. Foram a dupla de zaga Elton e Neris, além dos volantes Altino e Rodney.

O Metropolitano teve muita dificuldade de chegar ao gol, mas dominou a posse de bola por vários momentos. E não faltou um pouco de sorte, afinal chegou a sofrer um pênalti, que Roger da Chapecoense jogou para fora. Mas aos 33 minutos do primeiro tempo, o mesmo jogador deu um chute fora da área depois de roubar a bola de José Lucas, que entrou redondinha na trave do Metro.

No segundo tempo, a Chapecoense entrou pressionada, afinal nosso verdão não queria só recuperar a desvantagem, mas precisava vencer a partida. O técnico Pingo aproveitou o intervalo para trocar Ariel por Lauro César. E como a sorte estava do nosso lado, apesar da derrota, Maicon foi expulso aos 33 minutos da etapa final, deixando o Metro com um jogador a menos. Com isso, o placar para o time da casa poderia ter muito maior.

Houve pressão dos dois lados, com grandes chances para a Chapecoense na etapa final da partida.  Mas o jogo terminou no 1 x 0 mesmo, para “sorte nossa”. Nesta quinta-feira (26), às 19h30min, o Metropolitano recebe o Inter de Lages no estádio do SESI. A Chapecoense vai para Florianópolis enfrentar o Figueirense na quarta-feira (25).

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS