terça-feira, 19 outubro 2021
InícioTrânsitoMais um trecho da Via Expressa receberá camada asfáltica, em Blumenau

Mais um trecho da Via Expressa receberá camada asfáltica, em Blumenau

O serviço que inicia na sexta-feira e deve se estender até o domingo (7), consiste na fresagem do asfalto e antigo, seguido da pavimentação.

A Secretaria Municpal de Obras (Semob) realiza a partir desta sexta-feira (5/03/21) a revitalização em mais um trecho da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich. Os trabalhos iniciam a partir das 9 horas no sentido Centro, no trecho entre a saída da alça de acesso da Rua Fritz Koegler até a passarela José Augusto Maba.

O serviço que deve se estender até o domingo (7), consiste na fresagem do asfalto e antigo, seguido da pavimentação. Uma das pistas ficará livre para o trânsito.

A Semob pede a compreensão dos motoristas e orienta para que se possível, usem rotas alternativas.

Rotas alternativas

Como alternativa os motoristas vindo da Região Norte da cidade, podem usar a Rua Engenheiro Udo Deeke e seguir pela Rua 2 de Setembro. Para quem vem de Gaspar ou do litoral pela Rodovia BR-470, o recomendado é acessar a Rua Francisco Vahldieck. E para quem estiver transitando pela Via Expressa, uma alternativa é acessar a marginal pela Rua Vereador Agnelo Paulo Lanser, seguindo até a Rua Fritz Koegler, e depois até a Rua Francisco Vahldieck.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS