terça-feira, 13 abril 2021
Início Geral Mais um feminicídio choca Blumenau nesta quinta-feira (26/11)

Mais um feminicídio choca Blumenau nesta quinta-feira (26/11)

 

 

 

 

Todos tentam entender porque é tão difícil aceitar o fim de um relacionamento sem apelar para a violência. Dois feminicídios foram registrados no domingo na região norte de Santa Catarina. Um em Joinville, e o outro em Araquari, onde essa segunda vítima foi morta com um tiro de revólver na cabeça, na frente dos filhos. Quanta crueldade!!

O assassinato da jovem Daiana dos Santos da Silva, de 27 anos, no estacionamento do salão onde trabalhava, chocou os blumenauenses nesta manhã de quinta-feira (26/11/20). A cabelereira era conhecida como Day e costumava postar seus trabalhos do salão nas redes sociais.

Ela começou a trabalhar no local há cerca de um ano e sua especialidade eram cabelos cacheados e crespos. A vítima também era modelo e nasceu na cidade mineira de Sete Lagoas.

O principal suspeito do homicídio é o ex-namorado de 33 anos. Depois do ato covarde, o assassino foi visto por testemunhas fugindo em uma motocicleta. A Polícia Militar foi rápida e conseguiu prendê-lo no bairro Tribess.

O crime aconteceu por volta das 9h15 no imóvel localizado no início da Rua Tocantins, no bairro Victor Konder, em Blumenau. Os Bombeiros Militares encontraram Daiana ainda de capacete, com várias marcas de perfuração de faca pelo corpo e hemorragia na região torácica.

Os médicos do SAMU tentaram reverter o estado gravíssimo da vítima, mas infelizmente ela veio a óbito no local. Qual será a próxima vítima de criminosos perversos e desiquilibrados. O verdadeiro homem não se encaixa de longe com essas mentes dominadas pelo ciúme. Começo e fim de relacionamento fazem parte de nossas vidas.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS