Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mais um asilo recebe doações da Altenburg em Blumenau

 

 

 

 

A Altenburg promoveu uma campanha diferente para o dia das mães de 2020 e 10% de tudo que foi vendido, no período de 20 de abril a 10 de maio, nas lojas físicas e no e-commerce, foi revertido em produtos a serem doados para instituições sociais.

Na terça-feira (28/05/20), foram entregues artigos de cama, mesa e banho para a Casa Asilar Dona Dalva, de Blumenau. O local está aberto há 20 anos e a maioria dos 20 idosos atendidos é carente, inclusive seis estão acamados. Por isso as doações da comunidade são essenciais.

A administradora da casa, Aracy Martiniano, diz que as doações chegaram em boa hora, em virtude do Inverno que se aproxima. “Nós lavamos roupas de cama todos os dias, visto que temos alguns idosos acamados e também por uma questão de higiene”, enfatiza. Por esse motivo, as roupas de cama se desgastam mais rápido e precisam ser trocadas com mais periodicidade.

As outras entidades beneficiadas com as doações da Altenburg são a Casa das Anas, de Balneário Camboriú; Associação dos Amigos das Crianças do Lar Abdon Batista, de Joinville; Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (AVOS), de Florianópolis; e Secretaria de Assistência Social de Porto Belo.

No total, foram doados 209 edredoms, 140 peseiras, 89 protetores de travesseiro, 720 lençóis, 286 travesseiros, 86 toalhas de banho, 25 protetores de colchão, 65 capas de edredom, 120 portas travesseiro, 232 toalhas de rosto, 30 colchas e 102 fronhas,

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top