sábado, 16 outubro 2021
InícioVale do ItajaíApiúnaMais três suspeitos de participarem do assalto em Apiúna (SC) foram presos

Mais três suspeitos de participarem do assalto em Apiúna (SC) foram presos

 

 

 

 

No final da manhã desta quarta-feira (18/12/19) foi confirmada a prisão de outros três suspeitos de participarem do assalto à agência do Banco Bradesco no Centro de Apiúna (SC). Segundo a Polícia Militar, eles foram encontrados durante as buscas pela mata na região.

 

 

Em entrevista ao programa Balanço Geral da ND TV, o delegado da Polícia Civil de Ascurra, Ronnie Reis Esteves, comentou de que havia indícios dos criminosos  residirem em Blumenau. Até agora já são quatro pessoas presas, uma delas horas depois do crime como mostramos na matéria publicada nesta manhã.

Veja na galeria o local onde foram capturados:

 

 

 

A Polícia Civil soube que um suspeito de ajudar os criminosos estava em um automóvel VW Saveiro branco, localizado na BR-470, no bairro Ribeirão Carvalho. O motorista foi abordado, e dentro do veículo, os policiais encontraram celulares, balaclava, mochila e uma luva.

 

 

Em um imóvel do mesmo bairro, foram localizados diversos objetos, como duas mochilas contendo notas de diversos valores, gavetas de caixa eletrônico com dinheiro, colete balístico, roupas e botas sujas de barro. Na residência do suspeito, localizada na Rua Florianópolis, em Apiúna (SC), foram apreendidas bananas de dinamite e um revolver calibre 38.

 

 

O assalto aconteceu por volta das 15h de terça-feira (17) na agência localizada às margens da BR-470, em frente à prefeitura de Apiúna (SC). O vigilante foi amarrado na frente do capô e outro refém colocado atrás de uma camionete usada no crime.

Um veículo foi incendiado na BR-470 e também soltaram miguelitos para dificultar o trabalho da polícia. No total, foram recuperados R$ 208 mil.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS