sábado, 25 setembro 2021
InícioSem categoriaMais dois clubes de mães recebem máquinas de costura nesta semana

Mais dois clubes de mães recebem máquinas de costura nesta semana

Foto: Eraldo Schnaider

Nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17 de outubro, mais dois Clubes de Mães de Blumenau serão beneficiados com novas máquinas de costura portáteis. Desta vez, o Clube de Mães Estefânia, do bairro Zendron e o Clube de Mães Flores do Caminho, da Velha Central, são os grupos blumenauenses que vão receber as doações, provenientes da Fundação Pró-Família em parceria com a empresa Silmaq.

A iniciativa da doação é da Pró-Família em parceria com a empresa Silmaq que, em resposta a um projeto de Captação de Recursos da Fundação, se prontificou a doar dez máquinas aos clubes que mais necessitassem. Segundo o representante da Silmaq, Emir Kades, este é o terceiro ano que a empresa faz doações aos Clubes de Mães, e o objetivo principal da iniciativa é facilitar o trabalho das participantes deles.

Estes serão o 7º e o 8º Clubes de Blumenau a receber os utensílios. Desde julho, quando começou a entrega das doações, já receberam máquinas o Clube de Mães ABC, do bairro Progresso, o Clube de Mães Raio de Luz, da Itoupavazinha, o Clube de Mães Sara, do bairro Itoupava Norte, o Bico e Fuxico, do bairro Fortaleza, o Clube de Mães Amigas em Cristo, do centro e o Clube de Mães Edeltraud Pisk, da Fortaleza Alta. Até o final deste ano ainda serão contemplados os Clubes

Projeto Renascer, do Progresso, e As Marias, do bairro Salto do Norte.

Fonte: PMB | Texto de Andressa Scaburri

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS