terça-feira, 13 abril 2021
Início Acidente Mais de quatro horas preso nas ferragens do caminhão

Mais de quatro horas preso nas ferragens do caminhão

Acidente-Vila-Itoupava-06.jpg

O motorista da carreta Alexandre Correia da Silveira (30) que caiu no acidente desta tarde no trevo de acesso à Luiz Alves na Vila Itoupava, continua preso nas ferragens.

As equipes de socorro já tentaram usar 2 guinchos para fazer a remoção do motorista sem que ele fosse atingido. Como não deu certo, olícia Militar Rodoviária (PMRv) escoltou um caminhão guindaste para mais uma tentativa de removê-lo das ferragens. Agora já são mais de 4 horas que ele está preso lá em baixo, 30 metros abaixo da rodovia SC-108.  O helicóptero Águia da PM continua no local do acidente, esperando a retirada do motorista para levá-lo ao hospital.

Confirmados nomes de quatro dos cinco feridos em acidente na SC-108

No ônibus estavam a cobradora Elenice Kickhosel Kode (32) e o cobrador Rafael Fernando dos Santos (25), que havia trocado de posto um pouco antes, assim como o motorista Marcos Bento Kraieski (37). O condutor do ônibus, foi levado ao hospital com dores no corpo, e não chegou a ser identificado no momento ainda.

Fonte: Santa

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS