Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mais de cem caminhões com entulhos com já foram recolhidos em uma semana

 

 

 

Foto: Seurb

 

Uma semana após a passagem do ciclone extratropical que atingiu nossa região, a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), segue com os trabalhos de podas de árvores e recolhimento de entulhos no município. Diariamente o serviço de limpeza ocorre visando normalizar a situação das vias afetadas.

De acordo com o secretário da pasta, Michael Schneider, nesta quinta-feira (9/07/20), os serviços de poda estão contemplando algumas vias no Distrito do Garcia, como é o caso das ruas Fernando de Noronha e Boa Esperança, mas o trabalho seguirá no decorrer dos próximos dias, com o intuito de precaver novas ocorrências, em casos de temporais, avalia.

Ainda segundo a Seurb, desde a semana passada, mais de cem caminhões de entulhos já foram recolhidos na cidade. Cerca de 60 vias do município já foram atendidas pela secretaria. Na região central, aproximadamente 120 mil metros quadrados de área já receberam a limpeza urbana, por meio do serviço de varrição.

Por Fernando Gonzaga [PMB]

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top